Todos os aquivos
  • Todos os arquivos
  • Charges
  • Fotos
  • Ilustrações
  • Pág. de jornal
  • Passatempos
  • Quadrinhos


Me manter conectado Esqueceu a sua senha!

Produtos & Serviços

A D.A Press oferece os seguintes produtos e serviços:




Imagens do dia O D.A Press oferece diariamente imagens dos principais fatos jornalísticos do Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Norte e Minas Gerais. São fotos de política, economia, esportes, cultura, turismo, gastronomia, e variedades. Os arquivos estão disponíveis para download em alta resolução.

Imagens de arquivo O Grupo Diários Associados dispõe de acervo jornalístico com vasto e rico conteúdo, tanto pela quantidade de veículos que agrega, quanto por ter em sua constituição alguns dos acervos mais antigos do cenário jornalístico brasileiro.

Catálogos São coleções organizadas por assunto, tema ou evento. São conjuntos de imagens com preços promocionais que podem ser até 30% mais baratos do que se fossem comprados separadamente. Os descontos são de acordo com a finalidade, tiragem, abrangência e período, tamanho e posição de uso.

Charges Estilo de ilustração que é uma crítica imediata a um fato ou acontecimento específico, em geral de natureza política.

Ilustrações Desenho que serve para ilustrar, contextualizar ou apoiar uma matéria escrita.

O diferencial competitivo específico dos nossos principais veículos:


Correio Braziliense O Jornal Correio Braziliense teve sua história dividida em duas fases. A primeira, de 1808 a 1822, quando era editado por Hipólito José da Costa em Londres e defendia a causa da Independência do Brasil. A segunda, foi o resgate do nome pelo Grupo Diários Associados tendo a singularidade de ter sido inaugurado junto com a cidade de Brasília, em 21 de abril de 1960. O jornal registra o cotidiano da cidade e seu acervo apresenta-se como um dos mais ricos para pesquisas sobre Brasília, capital do país e Patrimônio Cultural da Humanidade, título concedido pela Unesco em 1989. 1.164.783 leitores no DF Tiragem média: 53.000 exemplares diários e 106.000 aos domingos.

Diário da Borborema Fundado em 1957, é um líder de informação em Campina Grande e interior paraibano. Ganhador de vários prêmios, entre eles o Prêmio Esso de jornalismo 2001, é referência de qualidade na Paraíba. Tiragem média: 10.000 a 14.000 exemplares diários.

Diário Mercantil: Inaugurado no Rio de Janeiro em 1991, o Jornal Diário Mercantil é um jornal econômico voltado para publicações legais impresso em preto e branco. Tiragem média: 22.000 exemplares diários.

Diário de Natal É o jornal mais antigo e influente do Rio Grande do Norte. Fundado em 1939 com o nome O Diário, combateu o nazismo e o fascismo em suas páginas. Em 1945 foi incorporado ao Grupo Diários Associados, passando a chamar-se Diário de Natal apenas em 1947. É uma referência de qualidade editorial em várias áreas, tais como economia, política, artes e administração pública. Tiragem: 10.000 a 15.000 exemplares diários.

Diario de Pernambuco Fundado em 1825, é o jornal mais antigo da América Latina. Além disso, apresenta-se como a mais antiga publicação do mundo editada em língua portuguesa. Seu acervo atrai pesquisadores do Brasil e do mundo, que buscam em suas páginas registros da história do país. É um dos jornais mais antigos do Grupo Diários Associados, do qual é integrante desde 1931. Tiragem média: 22.504 exemplares diários.

Estado de Minas Seu acervo data de 1928, quando foi inaugurado. Foi incorporado aos Diários Associados em 1929 ainda como O Estado de Minas. O jornal detém os direitos sobre o acervo da Revista O Cruzeiro - uma das publicações brasileiras mais importantes do século XX, que circulou entre novembro de 1928 e julho de 1975 -, além do jornal Diário da Tarde e da revista A Cigarra. Desde o início caracterizou-se por ser uma organização com visão gerencial moderna e com inovações tecnológicas. Tiragem média: 73.000 exemplares diários e 119.000 aos domingos.

Jornal do Commercio Criado em 1827, é o mais antigo veículo de comunicação de circulação ininterrupta da América Latina. Foi adquirido pelos Diários Associados em 1959, e tornou-se referência na cobertura do mercado de capitais, abrangendo os movimentos das bolsas de valores do Rio de Janeiro, São Paulo e também do exterior. Detém a guarda do acervo do O Jornal, que deu origem ao Grupo Diários Associados em 1924, além do jornal Diário da Noite. Tiragem média: 45.000 exemplares diários.

O Norte Fundado em 7 de maio de 1908 é o mais antigo jornal da iniciativa privada da Paraíba. Foi incorporado por Chateaubriand aos Diários Associados em outubro de 1953. Foi o primeiro jornal a trazer o sistema de impressão off-set para a Paraíba, além de ter sido o primeiro a informatizar sua redação. Tiragem média: 11.000 a 14.000 exemplares diários.

O Imparcial Fundado em 1º de maio de 1926 é o primeiro jornal diário do Maranhão e líder em sua região de abrangência, devido ao seu jornalismo de qualidade. Foi comprado pelo Grupo em 1944, tendo por diferencial competitivo a melhor gráfica do estado, resultado de constantes investimentos em tecnologia. Tiragem média: 11.000 a 14.000 exemplares diários.

AQUI-Betim É um jornal popular exclusivo para o município de Betim, em Minas Gerais. Lançado em 12 de novembro de 2009, é de fácil leitura e traz, diariamente, uma cobertura profunda e imparcial do que acontece na cidade. O jornal conta com colunistas de primeira linha, como Eduardo Costa, Antônio Roberto, Nelson Rubens, Son Salvador e os integrantes da Bancada Democrática do Alterosa Esporte, já presentes no Aqui-BH. Tiragem média: 56.000 exemplares diários.

AQUI-DF É o jornal que está em 1º lugar em leitura no seu segmento no Distrito Federal. Lançado em 13 de março de 2006, é uma das principais fontes de informação diária da classe C, embora tenha boa parcela de integrantes das classes B e D. Fácil de manusear, em formato tablóide, tem linguagem simples e prioriza os esportes e o entretenimento. Tiragem média: 55.000 exemplares diários.

AQUI-MA Fundado em junho de 2008, é voltado para a população da classe C da grande São Luiz. Com qualidade gráfica e editorial moderna e atrativa, oferece conteúdo dirigido ao seu leitor de maneira simples e objetiva. É um jornal original na sua apresentação, que explora as imagens nos melhores ângulos e estrutura seu conteúdo editorial com informações rápidas, tendo como principais editorias Polícia, Política, Esporte e TV. Tiragem média: 9.000 exemplares diários.

AQUI-MG Tablóide de leitura rápida e custo baixo, lançado em 17 de outubro de 2005, prioriza em suas páginas o esporte e o entretenimento. Com circulação em Belo Horizonte e em mais 335 cidades do interior de Minas Gerais, o jornal tem forte penetração junto aos públicos B e C. São destaques o humor de José Simão, a vida das celebridades no caderno Quatro por Quatro, a participação do leitor no Alô! Alô! e a irreverência do Bitoque. Tiragem média: 59.000 exemplares diários.

AQUI-PE Lançado em agosto de 2008, é um veículo de comunicação com conteúdo informativo e objetivo. Tem como linha editorial o tripé básico: Cidades/Polícia, Entretenimento e Esportes. Hoje, é uma das principais fontes de informação diária das classes C, D e E de Pernambuco. Tiragem média: 20.000 a 28.000 exemplares diários.