Todos os aquivos
  • Todos os arquivos
  • Charges
  • Fotos
  • Ilustrações
  • Pág. de jornal
  • Passatempos
  • Quadrinhos


Me manter conectado Esqueceu a sua senha!

Dúvidas

As perguntas mais frequentes e suas respostas

1. É preciso ser cadastrado para realizar buscas no site?
Não. O D.A Press disponibiliza, livremente e de forma irrestrita e gratuita, o acesso ao conteúdo, não havendo qualquer limitação quanto à sua visualização. Porém, a cotação dos preços e os downloads serão permitidos somente para os usuários cadastrados.

2. Como posso comprar os produtos?
É preciso apenas se cadastrar em nosso site.

3. Como me cadastrar no site?
Basta clicar em "Cadastro” e preencher os dados do formulário que irá surgir em sua tela. Nesse formulário há a opção para compra faturada.

4. Serei cobrado por me cadastrar no site?
O cadastramento no site não implica em nenhum tipo de ônus para o cadastrado.

5. Esqueci minha senha de acesso. Como devo proceder?
Existe um ambiente específico na home. Basta clicar em "Esqueceu a sua senha”, e automaticamente uma mensagem com esta informação será enviada para o seu e-mail cadastrado.

6. Posso comprar um pacote?
Sim, basta entrar em contato com a equipe D.A Press pelo e-mail dapress@dabr.com.br ou pelos telefones +55 61 3214 1575/1568 e 0800647 7377.

7. O que é compra avulsa?
É uma compra única de determinado conteúdo.

8. Quanto custa o serviço de utilização do material da D.A Press?
O valor do serviço varia conforme a finalidade, a tiragem, a abrangência, o período, o tamanho e a posição de uso. Os valores são sempre apresentados antes da compra, dando ao consumidor o direito de escolha entre adquirir ou não o material.

9. O que é mesa de luz?
É a área onde você poderá armazenar as imagens pré-selecionadas durante a busca e serve para salvar as imagens de interesse enquanto se decide pela compra. Apenas usuários cadastrados e que tiverem feito o login podem acessar a mesa de luz. Ela também pode ser utilizada para cotação de várias imagens ao mesmo tempo.

10. Como fazer o download em alta resolução?
Após efetivar compra, a imagem adquirida será enviada para a área do cliente. Para acessá-la , você deverá escolher o submenu “Meus Downloads”. A imagem estará identificada com o ícone , basta clicar no ícone para iniciar o download.

11. Como refinar a busca?
Após realizar a pesquisa utilizando argumento livre no campo “Buscar”, localizado na parte superior da página, o usuário ainda tem a opção de refinar sua pesquisa de acordo com uma relação de filtros disponíveis à esquerda das imagens encontradas. É importante lembrar que as alternativas de refinamento oferecidas pelos filtros estarão diretamente relacionadas às imagens localizadas na pesquisa solicitada pelo usuário.

12. O que é necessário para pagamento faturado?
Esta forma de pagamento está disponível apenas para pessoas jurídicas. No momento do cadastro, o cliente deverá fazer o upload dos documentos da empresa. Após a compra, será enviado boleto bancário, que chegará em até 5 (cinco) dias da data prevista para o vencimento.

13. Em quais formatos e tamanhos as imagens estão disponíveis?
A maioria das imagens está disponível no formato JPG e as resoluções variam entre 200 e 300 dpis.

14. Em que situação precisarei de uma autorização de uso de imagem?
Sempre que houver pessoas com rostos identificados, exceto para finalidade jornalística.

15. Como posso contatar o atendimento ao cliente?
O link “Fale Conosco” pode ser encontrado na parte inferior de qualquer página do site da D.A Press. Use o formulário on-line para entrar em contato com a nossa equipe ou ligue para + 55 61 3214 1575/1568 ou 0800 6477377.

16. Vocês compram imagens?
Sim. Entre em contato com a nossa equipe por meio do e-mail dapress@dabr.com.br ou pelos telefones +55 61 3214 1575/1568 ou 0800 6477377.